terça-feira, 11 de agosto de 2015

EMOA comemora o Dia do Estudante

    Os estudantes da Escola se divertiram, jogaram vôlei, futebol, peteca, queimada. Teve aula de dança com o professor Elson e uma corrida dos alunos.
    Os professores, funcionários e a direção da escola interagiram com os alunos.
    Foi só diversão.
    Parabéns estudantes!

- Clique na IMAGEM para ampliar -

Confira mais imagens clicando AQUI.

Nenhum comentário :

Arquivo do blog