Os estudantes da Escola se divertiram, jogaram vôlei, futebol, peteca, queimada. Teve aula de dança com o professor Elson e uma corrida dos alunos.
Os professores, funcionários e a direção da escola interagiram com os alunos.
Foi só diversão.
Parabéns estudantes!
![]() | ||
| - Clique na IMAGEM para ampliar - |
Confira mais imagens clicando AQUI.

Nenhum comentário :
Postar um comentário